Assassin's Creed: Liberation vai ganhar uma versão em alta definição para PlayStation 3,Xbox 360 e PC. O jogo, lançado originalmente para PS Vita, retorna com gráficos ainda melhores, jogabilidade adaptada a novos controles e melhorias nos combates para a heroína Aveline. O título será vendido exclusivamente por download e deverá ser disponibilizado ao final do ano, ainda sem data ou preço definidos.
Entre as novidades confirmadas pela Ubisoft estão melhorias nas expressões faciais dos personagens, nas animações de Aveline e também nos gráficos vistos nas cenas não-interativas. Outra mudança é que, durante os combates, a personagem poderá utilizar duas armas ao mesmo tempo, uma em cada mão.
Seus movimentos de parkour, correndo por cima de telhados e escalando paredes, também foram melhorados para uma visualização mais propícia a telas grandes das TVs e monitores. Além disso, os produtores garantem que o jogo vai rodar de forma mais suave, com uma taxa de quadros totalmente reconfigurada.
A história de Liberation se passa durante a época da Revolução Americana, entre os anos de 1765 e 1780. Nela, seguimos uma assassina mulher pela primeira vez na série, Aveline de Grandpré, que tem descendência francesa e africana. Ela utiliza habilidades especiais inéditas, como a possibilidade de se disfarçar entre os inimigos ao trocar de roupa.
Vi lá no TechTudo
Legal, talvez o mestre pegue para PS3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário