sábado, 17 de outubro de 2015

O mestre reentra em cena



Fiz uma nova, mais adequada introdução ao blog:

Bem-vindos ao blog do Mestre. Esse blog costumava oferecer downloads de ROMs de games antigos no passado. Mas percebi que isso não é uma boa idéia; com milhões de blogs fazendo a mesma coisa. Agora, mudei totalmente o foco desse blog; trazer conteúdo original, como minhas opiniões e análises sobre o que acontece no mundo dos games. Ainda posso oferecer um ROM pra download; só se for um jogo extremamente raro de achar para baixar, e sem nenhuma cópia á venda em lugar nenhum.

Meu projeto principal agora é Análise Mestre. O nome já diz tudo, analiso um game do início ao fim e dou uma nota de 0 á 5. Outro projeto é Soundtracks Favoritas , onde trago minhas músicas preferida dos games, junto com a minha opinião sobre ela. Trago até um remix que eu tenha gostado. Pretendo também fazer Opinião Mestre, onde falo do meu ponto de vista o que acho das novidades no mundo dos games. Tenho outros projetos que chegaram forte em 2015-2016, espero...

Não irei excluir os posts do Mestre Gamer antigo; os games estarão disponíveis, e se tiver um link quebrado, só avisar. Não esqueça de ler as seções Aviso e Sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário